Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Antigo capitão do United deixa vários recados às estrelas do United

Roy Keane voltou a criticar alguns jogadores, entre os quais Paul Pogba, mas também Alexis Sánchez e, sobretudo, Romelu Lukaku.

Antigo capitão do United deixa vários recados às estrelas do United
Notícias ao Minuto

10:43 - 22/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Roy Keane

O antigo jogador do Manchester United Roy Keane, agora comentador da ITV, voltou a criticar alguns jogadores, entre os quais Paul Pogba... de novo. E também Alexis Sánchez e, sobretudo, Romelu Lukaku.

"Olho para o Pogba na vida fora do campo e ele parece ser alguém com personalidade forte, quer seja pela atividade nas redes sociais, pelos carros que conduz, pelo corte de cabelo... ele tem de trazer isso tudo para dentro de campo", começou por dizer o antigo capitão de equipa dos red devils.

"Mas os problemas do Manchester United não se resumem a Pogba. Lukaku tem de fazer melhor, Sánchez tem de fazer melhor, mesmo que esteja num novo no clube. E eles têm também de investir em alguns defesas. Por isso, não se pode continuar a apontar o dedo só ao Pogba, embora o rapaz tenha de subir de rendimento".

"Falar é fácil. O Manchester United é um dos maiores clubes do Mundo e todos eles têm de fazer mais e melhor, alguns jogadores têm mesmo de mostrar mais. O Lukaku, por exemplo. Se um jogador quer tornar-se num dos melhores avançados no Manchester United e tem oportunidades como as que ele teve (para marcar ao Sevilha) é preciso que marque nestes jogos 'taco-ataco'."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório