Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Rúben Semedo detido por agressão e roubo em Espanha

Central do Villarreal acusado de atar um homem com uma corda em sua casa e, de seguida, roubar-lhe a chave da habitação, com a ajuda de outros dois indivíduos.

Rúben Semedo detido por agressão e roubo em Espanha

Rúben Semedo está novamente metido em apuros. Segundo avança o jornal espanhol Las Provincias, o central do Villarreal terá sido detido esta manhã, após uma denúncia apresentada junto da Polícia Nacional de Valência.

O jogador ex-Sporting é acusado de, na companhia de dois outros homens – um deles seu primo – ter sequestrado um homem, de o ter ameaçado com uma arma de fogo, de o ter agredido e de lhe ter roubado a chave de casa. De seguida, os acusados terão ido a casa do homem, com o intuito de a assaltar.

O indivíduo terá, de resto, apresentado vários ferimentos no corpo, assim como uma lesão no tornozelo, que o obriga a andar com o auxílio de uma muleta.

Esta, recorde-se, é a terceira vez que Rúben Semedo é acusado de incidentes violentos, desde que rumou ao Villarreal. A primeira sucedeu a 29 de outubro, quando se terá ‘pegado’ com um indivíduo numa discoteca. A segunda registou-se a 19 de novembro, quando terá ameaçado um homem com uma pistola à porta de uma discoteca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório