Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Apostava no Benfica, mas vai ser complicado seguirem em frente"

Manuel Fernandes acredita que o CSKA vai ser uma equipa “dominadora” frente ao clube da Luz.

"Apostava no Benfica, mas vai ser complicado seguirem em frente"
Notícias ao Minuto

06:47 - 20/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manuel Fernandes

Não será fácil o encontro frente ao CSKA, da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Benfica joga esta quarta-feira em Moscovo e Manuel Fernandes, jogador do Lokomotiv, que já defrontou o CSKA por duas vezes esta época, deixou a sua análise.

"Se tivesse de apostar, como sempre, apostava no Benfica, mas creio que será muito complicado seguirem em frente”, começou por dizer, em declarações ao jornal Record.

"Creio que aqui [Moscovo] o Benfica vai sentir mais dificuldades, pois o CSKA vai ser uma equipa mais dominadora. Até porque ainda tem a possibilidade de seguir em frente na prova. Já para o Benfica, sem qualquer ponto somado, será muito complicado passar", acrescentou.

O ex-Benfica, que recentemente foi chamado à seleção portuguesa por Fernando Santos, comentou ainda um ponto fraco que pode vir a ser utilizado pela equipa encarnada.

"É um conjunto que tem a mesma estrutura há vários anos e isso também acaba por complicar, pois está a precisar de uma renovação. Tem uma defesa com jogadores na casa dos 35 anos e no ataque também tem sentido algumas dificuldades, por norma contra equipas inferiores”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório