Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 28º

"Investigação? Jorge Ferreira estava citado como um dos padres..."

Francisco J. Marques lembra que entregou "tudo" o que tinha a propósito do chamado 'caso dos emails' à Polícia Judiciária.

"Investigação? Jorge Ferreira estava citado como um dos padres..."

Francisco J. Marques disse, esta sexta-feira, nada saber a propósito de uma notícia avançada pelo Correio da Manhã, segundo a qual a Polícia Judiciária suspeitaria de eventual apoio a Jorge Ferreira, que foi despromovido no final da passada temporada.

Respondendo às questões dos jornalistas durante a apresentação do livro “O Polvo Encarnado”, que assina juntamente com Diogo Faria, o diretor de comunicação do FC Porto disse não saber “nada sobre essas coisas”.

“Não sou capaz de apontar o dedo, por exemplo, ao árbitro Jorge Ferreira. Como é público, quando iniciamos as revelações, fui contactado pela Policia Judiciária e entreguei tudo. A partir daí, não sabemos de absolutamente mais nada”, afirmou.

“Não sei o que a Polícia Judiciária está neste momento a fazer. O que sei sobre o árbitro Jorge Ferreira é que estava lá citado como um dos padres. Mais do que isso não sei”, completou.

Francisco J. Marques referia-se a um dos primeiros emails que revelou no Porto Canal, alegadamente enviado por Adão Mendes a Pedro Guerra, então diretor de conteúdos da BTV, no qual o ex-árbitro escrevia que o Benfica tinha “bons padres” para todas as “missas”.

“Os adeptos do Benfica não têm culpa nenhuma do que está a acontecer, obviamente. Torcem pelo seu clube e têm toda a legitimidade para o fazer. São as maiores vítimas deste grande embuste. Já o foram no passado, com outro presidente, e carpiram mágoas por causa disso. Pode voltar a acontecer-lhes”, apontou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório