Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 19º

"Há pessoas nos nossos rivais com quem podemos falar e outros que não"

Domingos Soares de Oliveira acredita que "haverá uma altura em que será possível que os três clubes grandes se possam juntar à mesa e conversar".

"Há pessoas nos nossos rivais com quem podemos falar e outros que não"

Domingos Soares de Oliveira concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à BTV, onde apelou à união entre os três grandes do futebol português.

O administrador da SAD do Benfica recorda que “já houve momentos de tensão entre clubes e momentos em que os clubes conseguiram falar”, pelo que se mostra crente de que “haverá uma altura em que será possível que os três clubes grandes se possam juntar à mesa e conversar”: “Hoje encontramos pessoas nos nossos concorrentes com quem conseguimos falar e outros que não”.

“Os grandes operadores de telecomunicações conseguiram chegar a um acordo entre eles sobre os valores a pagar aos clubes. Seja pelo lado dos clubes ou pelo lado das telecomunicações, houve momentos em que se conseguiu ter sentido de estado. Se os clubes, a Liga de Clubes, a Federação Portuguesa de Futebol e os operadores se sentarem à mesa todos teremos a ganhar, pois conseguiremos sair lá para fora”, apontou.

No que ao futuro diz respeito, Domingos Soares de Oliveira deu conta da importância de dar maior visibilidade do futebol português no estrangeiro: “Só poderemos dar um salto qualitativo até em termos de jogadores, a I Liga tem de ser vista lá fora e ir buscar dinheiro lá fora. Quase 80% das receitas do Benfica vêm de fora de Portugal”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório