Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 22º

Ten Hag assume que queria Harry Kane: "Hojlund vai chegar lá, mas..."

Treinador do Manchester United defende que "não é justo" comparar o internacional dinamarquês ao inglês.

Ten Hag assume que queria Harry Kane: "Hojlund vai chegar lá, mas..."
Notícias ao Minuto

07:39 - 03/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Erik ten Hag concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual confessou que Harry Kane era o seu alvo predileto para a frente de ataque do Manchester United, no passado mercado de transferências de verão.

O internacional inglês acabou por trocar o Tottenham pelo Bayern Munique, a troco de quase 100 milhões de euros, pelo que os red devils optaram por pagar cerca de 75 milhões de euros à Atalanta por Rasmus Hojlund. Agora, o treinador neerlandês defende que não é justo esperar o mesmo rendimento de ambos.

"Sabemos que o Harry Kane vai marcar 30 golos. Penso que o Rasmus vai chegar lá, mas precisa de tempo. Não é justo avaliá-lo da mesma maneira que Harry Kane. Eu nunca compararia os dois jogadores, porque são muito diferentes", começou por afirmar.

"Mas, com Hojlund, penso que conseguimos o maior potencial num ponta-de-lança, no passado verão, e estamos muito satisfeitos com ele. Mas ele também precisa de se adaptar, e estamos muito satisfeitos por vê-lo a demonstrar as suas qualidades", prosseguiu.

"Ele teve um período muito bom, em que marcou durante muitos jogos, mas, antes depois disso, teve questões físicas, o que é normal para um jogador jovem, mas tem um impacto negativo nos resultados da equipa, e temos de aceitar", completou.

Leia Também: Lucas Vázquez fez o que não devia na área e Harry Kane não perdoou

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório