Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Confesso que a derrota dos dragões frente ao Besiktas me surpreendeu"

O avançado do Monaco espera um encontro difícil contra o FC Porto.

"Confesso que a derrota dos dragões frente ao Besiktas me surpreendeu"
Notícias ao Minuto

07:31 - 22/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rony Lopes

O Monaco será o próximo adversário do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões. Apesar de ter começado com o pé esquerdo na competição – com uma derrota diante do Besiktas – Rony Lopes acredita que os azuis e brancos são um adversário perigoso.

Em entrevista ao jornal O Jogo, o jogador português revelou que ficou surpreso com o desaire dos dragões frente aos turcos – principalmente, porque a equipa passava um excelente momento na I Liga.

"Confesso que a derrota dos dragões frente ao Besiktas me surpreendeu muito, especialmente porque o FC Porto não tinha ainda sofrido golos. Foi uma surpresa para toda a gente. Mas isso não retira valor ao clube", afirmou o atacante.

O avançado lusitano, de apenas 21 anos, espera ainda um jogo muito difícil contra os pupilos de Sérgio Conceição, na liga milionária.

"Acredito que vai ser um jogo muito equilibrado. As duas equipas estão fortes. O FC Porto vem de uma boa serie de vitórias no campeonato, tem apenas um golo sofrido nessa prova e, apesar de ter perdido com o Besiktas, tem feito um bom trabalho", destacou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório