Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

"Quero conquistar o campeonato e a Champions pelo FC Porto"

Felipe diz ter "muita vontade de dar um título" aos dragões.

"Quero conquistar o campeonato e a Champions pelo FC Porto"
Notícias ao Minuto

20:44 - 01/09/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Felipe

A partir para a segunda época em Portugal, Felipe diz-se feliz, embora “o objetivo principal, que era um título com a camisola do FC Porto, não ter chegado”.

Em entrevista ao jornal brasileiro Diário de São Paulo, o central sublinha que a reconquista do campeonato nacional é “o grande foco para esta temporada”: “Quero sentir novamente o gosto de ser campeão. Um jogador sobrevive de títulos”.

“Tenho contrato e só penso no Porto. Claro que gosto de receber o carinho de todos, mas tenho um trabalho para fazer no clube, e o meu foco é fazer do FC Porto campeão. Tenho muita vontade de dar um título a este clube”, atirou.

Mas ambição de Felipe não fica por aqui: “Pelo FC Porto, quero conquistar o campeonato português e a Liga dos Campeões, um dos campeonatos mais importantes do mundo”.

“Se chegar à seleção, quero conquistar um Mundial. Não é um sonho, é um objetivo. Sonho, ficamos apenas pensando. Vou trabalhar muito para essas coisas acontecerem um dia. Vou correr atrás dos meus objetivos e trabalhar todos os dias para consegui-los”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório