Álvaro Morata chegou há poucas semanas ao Chelsea mas já foi alvo de contestação por ter falhado um penálti diante do Arsenal, a contar para a Supertaça Inglesa.
Em entrevista ao jornal Marca, o avançado espanhol garantiu que os 80 milhões de euros que pagaram pelo seu passe aumentaram a pressão e a exigência.
"Admito que 80 milhões é muito dinheiro, mas tenho personalidade para jogar tranquilo e seguir o meu caminho. Levo só dois jogos de pré-temporada, quinze minutos oficiais e um penálti falhado e já estão a matar-me, portanto sei o que me espera. É um preço a pagar por uma transferência tão cara", revelou.
No entanto, o jogador de 24 anos prometeu que irá tentar chegar à marca dos 20 golos na sua época de estreia na Premier League.
"Oxalá possa marcar mais de 20 golos. É o meu trabalho. Mas não sou obcecado, não os troco por títulos coletivos. Por exemplo, na Juventus não marquei mais de 20 golos em nenhuma época e ganhei tudo menos a final da Champions. Outros avançados fazem 35 golos e não ganham nada", reforçou.