Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

FC Porto: Oficial de ligação aos adeptos denuncia apreensão de cachecol

Fernando Saul acusa as autoridades de dualidade de critérios em relação ao rival Benfica, e deixa uma questão: "Até quando?".

FC Porto: Oficial de ligação aos adeptos denuncia apreensão de cachecol
Notícias ao Minuto

14:49 - 10/08/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Fernando Saul

Fernando Saul, oficial de ligação aos adeptos do FC Porto, denunciou, nas redes sociais, uma apreensão de um cachecol a um adepto portista em pleno estádio do Dragão.

O incidente terá ocorrido na noite de quarta-feira, na receção ao Estoril: “Durante o jogo, tivemos as autoridades a interpelar adeptos e a retirar-lhes cachecóis fazendo autos de apreensão”.

“De facto um jovem ter um cachecol ao pescoço é um ato extremamente perigoso e de uma ilegalidade extrema”, escreveu o speaker do estádio do Dragão, que acusou, ainda, as autoridades de “provocar os adeptos do FC Porto”, ao mesmo tempo que o contrário sucede em outros estádios.

“Ontem, em Lisboa, assistimos a mais do mesmo, os ilegais a vangloriarem-se com esse facto e as autoridades permitirem a entrada de faixas e bandeiras proibidas nos termos da lei. Em Aveiro, no passado sábado, vimos esses mesmo até lhes ser permitida a entrada no estádio por quem de direito com as portas ainda fechadas”, lamentou Fernando Saul.

O oficial de ligação aos adeptos termina mostrando-se cansado de “tanta presunção e tanta falta de vergonha”: “Não me calarei, nunca perante tudo isto, e deixo uma pergunta ao Governo português, ao IPDJ e a todas as autoridades. Até quando?”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório