Ao ter levantado a Supertaça no passado sábado, Luisão tornou-se no jogador mais titulado do Benfica, com 20 títulos no seu palmarés.
Para celebrar a ocasião, esta segunda-feira, o defesa brasileiro foi homenageado pelo emblema da luz, ao lado de grandes nomes do clube como os casos de Shéu, António Simões e Humberto Coelho.
Em declarações à BTV, Luisão mostrou-se orgulhoso com o seu percurso nas águias, afirmando que está a viver um autêntico sonho em Portugal.
"Estou a viver um sonho, fruto de muito trabalho e quando chego a esta marca... a ficha ainda não caiu, mas eu sinto-me muito orgulhoso", começou por dizer, em reproduções produzidas do Mais Futebol.
"Sinto-me honrado por estar a comemorar essa marca ao lado de craques da história do Benfica, que é muito rica. O que me ficou mais marcado foi o primeiro título nacional por tudo o que estava envolvido. A nossa equipa não era de dar espetáculo, era de acreditar até ao fim que se podia ganhar os jogos. O episódio do presidente ter pagado os bilhetes para o Bessa antes, mostrou que acreditava em nós, foi o mais marcante", afirmou.
Em última instância, o capitão das águias garantiu a todos os benfiquistas de que quer continuar a aumentar os seus números.
"É preciso muito trabalho, mas é isso que me motiva, o que me faz acordar no dia a dia e treinar no Benfica, porque eu sinto-me hoje como se eu estivesse a chegar aqui no primeiro dia. Quando nós sabemos que a época é muito longa acontecem os imprevistos, quando não estiver dentro do campo, numa ocasião ou outra, vou estar a apoiar, estar lá com eles porque a vontade é de conquistar mais", finalizou.