Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Cheque por Neymar ficou ao abandono, mas não faltam ideias para usá-lo

Caso encontre, por acaso, o tão badalado cheque, saiba que pode, por exemplo, comprar 12 'Chicharitos' para a sua equipa, ou até mesmo fazer 88 viagens ao espaço.

Cheque por Neymar ficou ao abandono, mas não faltam ideias para usá-lo
Notícias ao Minuto

12:36 - 03/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alternativas

Javier Tebas cumpriu com o prometido e, esta quinta-feira, ordenou que os responsáveis da Liga espanhola rejeitassem o cheque de 222 milhões de euros, que visava libertar Neymar do Barcelona para levá-lo para o Paris Saint-Germain.

O documento bancário ficou, assim, sem uso, mas, em Espanha, não faltam ideias quanto a possíveis utilizações de tamanha quantia de dinheiro, conforme prova uma lista divulgada pelo jornal As.

O cheque teria dado, por exemplo, para fazer chegar aos cinemas uma reedição do filme de 2012 ‘Avengers’, cuja produção, na altura, atingiu os 220 milhões de euros. No entanto, se prefere a arte do futebol à arte cinematográfica, saiba que poderia comprar o Marselha… quase cinco vezes, fazendo as contas aos 45 milhões de euros pagos, em 2016, pelo empresário norte-americano Frank McCourt.

Gosta de futebol, mas não tanto ao ponto de comprar um clube? Poderia, por exemplo, comprar dois ‘Lukakus’ e oferecê-lo ao seu emblema de eleição. Em alternativa, poderia ser mais ‘poupadinho’ e comprar, de uma vez, 12 ‘Chicharitos’.

Deixando o futebol de parte, há sempre a possibilidade de rechear a sua garagem com, nada mais, nada menos, do que, 20 Rolls Royce Sweptail, o carro mais caro do mundo em 2017, aos custo unitário de 11 milhões de euros.

Para os mais ambiciosos, que almejam, literalmente, as estrelas, pode haver uma opção mais aliciante. E que tal comprar… 88 viagens ao espaço através da Virgin Galactic, que começa a fazer os primeiros testes de voos comerciais?

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório