Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Nunca vi pessoas tão repugnantes, mas também não passou de um sonho..."

Nuno Saraiva apresenta "uma novela de cinco episódios", onde entram "o gnomo Gosma, o gnomo Bola-Rebola, o gnomo Rastejante, o gnomo Político e o gnomo Amnésia".

"Nunca vi pessoas tão repugnantes, mas também não passou de um sonho..."

Nuno Saraiva deixou, esta quinta-feira, duras críticas aos rivais, fazendo uso de uma alegoria onde uma série de... “‘gnomos de saltos altos’ se iam revezando para responder num daqueles Quiz Show's da TV”.

Naquele que foi o primeiro de “uma novela de cinco episódios”, o diretor de comunicação do Sporting começou por apresentar os referidos “cinco gnomos”: “O gnomo Gosma, o gnomo Bola-Rebola, o gnomo Rastejante, o gnomo Político e o gnomo Amnésia”.

No referido “quiz show”, eis que o apresentador pergunta ao “anão Gosma”: “O que quer ser quando for grande?”.

“Queria poder assinar um contrato com um bruxo para me tornar inteligente. Queria poder mandar e-mails para o clube da minha terra e ser sempre campeão sem ser apanhado. Queria ter os SMS do telemóvel do Presidente da Câmara da minha terra para ele ser obrigado a legalizar o anexo que fiz na minha casa sem licença. E queria poder ser paineleiro num programa de televisão e poder dizer tudo sem qualquer consequência e com a ajuda do moderador”, escreve Nuno Saraiva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório