Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 19º

"Em Marrocos esperavam que eu fosse o novo Zinedine Zidane"

O avançado marroquino falou ainda do Benfica.

"Em Marrocos esperavam que eu fosse o novo Zinedine Zidane"
Notícias ao Minuto

23:20 - 10/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Adel Taarabt

Adel Taarabt é daqueles jogadores que dificilmente será esquecido pelos adeptos encarnados e não pelo melhor motivo, isto porque desde que chegou ao Benfica ( em 2015), nunca representou as cores das águias.

Em entrevista ao canal Arryadia, citado pelo Morocco World News, o jogador marroquino considerou que a mudança de treinador - a troca de Jorge Jesus por Rui Vitória - não o ajudou a singrar no Benfica.

"Cheguei ao Benfica com um treinador que era Jorge Jesus, foi Rui Costa que me viu. Depois Jesus foi para o Sporting e veio Rui Vitória. É verdade que não estava bem fisicamente e depois houve problemas e acabei por ir para o Génova" revelou.

Para além disso, o avançado africano deixou inúmeras críticas à imprensa marroquina, acusando-a de ter interferido com o seu estado emocional.

"As pessoas, especialmente em Marrocos, não sabem que sempre senti pressão. Esperavam que eu fosse o novo Zinedine Zidane, uma pressão que foi difícil de controlar. Além disso, os jornalistas continuam a publicar notícias de que eu estou em festas aqui e ali e isso não é verdade. Esses jornalistas não são profissionais. Deviam saber que esses rumores podem e chegaram mesmo afetar a minha carreira e até a minha família", explicou o jogador.

Em suma, Abel Taarabt relembrou os mais distraídos, afirmando que possui um currículo bastante positivo com passagens em clubes de renome.

"Sempre joguei em clubes de dimensão internacional como o Tottenham, o Queens Park Rangers e, agora, o Benfica, que por si é já um grande feito", elucidou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório