Rúben Semedo, 23 anos, trocou recentemente o Sporting pelo Villarreal, a troco de 14 milhões de euros, no entanto, tornando-se numa das maiores vendas do clube leonino.
Em entrevista ao jornal Record, o defesa-central lamentou ter abandonado os leões sem ter conquistado o título de campeão nacional, porém admitiu voltar um dia para levar o 'caneco' para Alvalade.
"Queria ganhar o meu título aqui no Sporting, no meu clube do coração. Espero um dia voltar e conquistar esse título", afirmou.
Contudo, a sua jornada por Alvalade foi tudo menos calma, nos últimos jogos da temporada, Rúben Semedo foi alvo de diversas críticas por parte da massa associativa verde e branca. Críticas que na ótica do jogador não tiveram grande peso na sua consciência.
"Não levo mágoa. Nós estamos numa profissão em que somos criticados e avaliados todos os dias. Escolhendo esta profissão, tenho de habituar-me e saber lidar com essas coisas. Não me influencia. Os mesmos que me criticaram foram os mesmos que bateram palmas no passado. Portanto, estou tranquilo e quero mostrar o meu valor", revelou.