Taça das Confederações está à porta e este será o primeiro ano que Portugal se irá estrear na competição. Apesar de ser o ano de estreia, há quem acredite que a equipa das quinas poderá levar o ‘caneco’ para casa.
Em entrevista à FIFA, Roberto Carlos, antiga glória do Real Madrid, confessou que a Seleção Nacional é um dos três favoritos para vencer a Taça das Confederações.
"Portugal, México e Alemanha são os candidatos. São as três equipas que gosto de ver jogar e têm muitos bons jogadores. Mas só vamos saber quando o torneio começar", afirmou o ex-futebolista.
Em última instância, Roberto Carlos afirmou que Cristiano Ronaldo receberá grande mediatismo durante a prova – que se realizará entre o dia 16 de junho e o dia 2 de julho.
"Toda a gente está à espera de ver Cristiano Ronaldo a envergar a camisola de Portugal. Mal posso esperar pelo que irá acontecer, será um torneio fantástico", sublinhou.