Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

FC Porto queixa-se da arbitragem e culpa "diretamente" o Benfica

Trabalho de Fábio Veríssimo no Bessa motivou duras críticas.

FC Porto queixa-se da arbitragem e culpa "diretamente" o Benfica
Notícias ao Minuto

09:00 - 27/02/17 por Ruben Valente

Desporto Newsletter

O FC Porto venceu o Boavista por 1-0, este domingo, no estádio do Bessa. Mas mesmo conquistando os três pontos, os azuis e brancos mostraram o seu descontentamento com a arbitragem do jogo e fizeram-no saber através da newsletter Dragões Diário.

"O FC Porto ganhou. Ganhou porque tem boa equipa, ganhou porque tem um conjunto de jogadores que aliam a qualidade futebolística à capacidade de luta, mas este género de arbitragens são inaceitáveis. Na sexta-feira à noite, no Estádio da Luz, a verdade desportiva foi grosseiramente adulterada pelo árbitro Nuno Almeida e ontem no Bessa só uma equipa à Porto impediu Fábio Veríssimo de tirar pontos à nossa equipa", começam por escrever os dragões.

“O FC Porto está naturalmente preocupado, porque tem de haver uma explicação para o árbitro Fábio Veríssimo ter mostrado tanto medo de assinalar faltas relevantes a favor do FC Porto. E só quem não quiser ver é que pode fingir que estas arbitragens não acontecem devido à coação grave e reiterada que é diariamente exercida direta e indiretamente pelo Benfica e por um exército de comentadores e meios de comunicação social que lhe são afetos", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório