Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Querem afastar Bruno de Carvalho da Direção do Sporting"

Antigo presidente Mesa da Assembleia Geral fala em campanha que tenta "ridicularizar" os leões.

"Querem afastar Bruno de Carvalho da Direção do Sporting"
Notícias ao Minuto

13:09 - 05/01/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eduardo Barroso

Eduardo Barroso é um dos muitos adeptos do Sporting que estão indignados com a arbitragem do jogo frente ao Vitória de Setúbal. O antigo presidente Mesa da Assembleia Geral dos leões fala na existência de uma campanha que visa "ridicularizar e faltar ao respeito" ao Sporting e que tem como objetivo principal afastar Bruno de Carvalho da presidência do clube.

"É um ódio mortal… Percebem que atacar Jesus é atacar Bruno de Carvalho, percebem que há eleições no Sporting… Há um complô para afastar o Sporting dos resultados desportivos e afastar Bruno de Carvalho da Direção do Sporting. É esse o objetivo maior, não é só ridicularizar e faltar ao respeito ao Sporting e dizer que Jesus afinal não é tão bom como se pensava e que foi bem corrido do Benfica. Querem afastar Bruno de Carvalho da Direção do Sporting", acusou Eduardo Barroso, em declarações à Antena 1.

"Os sócios do Sporting não se podem deixar enganar, seria uma atitude de grande sportinguismo reunirmo-nos todos à volta de Bruno de Carvalho", sublinhou Eduardo Barroso.

Relativamente à candidatura de Pedro Madeira Rodrigues, Eduardo Barroso considera que este devia recuar na intenção de apresentar-se ao ato eleitoral agendado para março. 

"Seria uma grande atitude de sportinguismo, até porque iria ter as mesmas dificuldades e não faria melhor", finalizou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório