Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

"O pior momento foi a fase em que não pude ajudar o Sporting"

O pupilo da academia leonina abordou a sua última temporada.

"O pior momento foi a fase em que não pude ajudar o Sporting"
Notícias ao Minuto

23:11 - 26/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Mané

Em entrevista ao jornal A Bola, Carlos Mané, emprestado ao Estugarda, relembrou o seu último ano ao serviço do Sporting, temporada em que foi pouco utilizado pelo treinador Jorge Jesus.

“O pior momento foi a fase em que não pude ajudar a equipa. Por opção do mister Jesus. Foram muitos jogos sem contar. Isso mexeu muito comigo. Não cheguei a chorar mas fiquei muito triste. Passei muitas noites sem dormir a pensar o que estaria a fazer mal. Mas agora importa o presente. Espero não parar por aqui e fazer muitos golos e muitas assistências no Estugarda, que é o meu trabalho”, sublinhou o extremo.

Apesar de não ter sido escolha habitual de Jesus, Mané deixou elogios ao trabalho e ensinamentos do técnico.

“Foi treinador que me ensinou bastante mesmo não apostando em mim ou sem me colocar a jogar. Ensinou-me muitas coisas, sobretudo a nível tático. Ensinou-me também a não desistir. O mister Jesus tem os jogadores que aprecia mais. Se calhar não me apreciou muito e, olhe, aconteceu assim. É o trabalho dele. Mas não lhe guardo qualquer rancor. Ele faz sempre o melhor a pensar na sua equipa”, destacou.

Atualmente, Carlos Mané está emprestado ao Estugarda, equipa que milita na segunda divisão alemã. O extremo já conta com 11 jogos disputados e com quatro tentos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório