Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

"Ronaldo é um dos jogadores mais perfeitos da história do futebol"

O defesa central português não só destacou as qualidades de Cristiano Ronaldo mas também de Fernando Santos.

"Ronaldo é um dos jogadores mais perfeitos da história do futebol"
Notícias ao Minuto

12:07 - 23/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ricardo Costa

Em declarações ao programa Bola Branca, Ricardo Costa, 35 anos, considerou que Cristiano Ronaldo e Fernando Santos são os melhores do mundo nas respetivas profissões.

"O Cristiano Ronaldo, pela época que fez, merece o prémio. É uma máquina. Adoraria tê-lo sempre na minha equipa. É um jogador que, de repente, resolve um jogo e esses são os melhores do mundo. Cristiano Ronaldo, pela capacidade que dá a cada jogo e à equipa, como encara o futebol e sua profissão, é um exemplo a seguir. Não basta fazer umas fintas e marcar golos para ser considerado o melhor do mundo. É um dos jogadores mais perfeitos da história do futebol", sublinhou o antigo internacional português.

"Os títulos colectivos que ganhou em 2016 serão muito importantes e representam o culminar da excelente época que fez pelo Real Madrid e pela selecção. Cristiano Ronaldo tem tudo para ganhar", destacou.

"Fernando Santos também deveria ganhar. Fez um trabalho excelente no campeonato da Europa pela Selecção portuguesa. Fintou todas as adversidades que teve durante a prova e merece esse título de melhor treinador", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório