Riscado por Espírito Santo, Brahimi tem interessados na Turquia

O internacional argelino não tem tido muitos minutos de jogo, mas ainda assim continua no radar de emblemas turcos.

© Getty Images
Desporto Extremo

O futuro de Yacine Brahimi poderá ser resolvido na reabertura de mercado. O atleta esteve para sair do Dragão durante o verão, mas o clube vetou a sua saída.

PUB

Agora, com poucos minutos de jogo sob o comando técnico de Nuno Espírito Santo, o internacional argelino poderá mesmo despedir-se do emblema azul e branco.

Segundo o noticiado ontem, Besiktas e Galatasaray estarão interessados no atleta, tendo recolhido informações sobre os moldes para um eventual negócio.

A possibilidade de o extremo ser chamado para disputar a CAN, o que representa uma ausência de competição por clubes de aproximadamente um mês, nem por isso faz esmorecer o interesse no atleta.

O jogador, contudo, já foi associado a emblema de vulto, nomeadamente o Everton, da Premier League, e o AC Milan, de Itália, não se percebendo, por isso, se estará disposto a jogar numa Liga ‘menor’.

Havendo margem também para a continuidade no Dragão, certo é que o atleta tem sido pouco solicitado pelo seu técnico, algo que, juntando-se à necessidade de realizar mais-valias financeiras poderá precipitar a sua venda.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS