Contratado ao Sporting em 2013, Bruma passa por um dos melhores momentos da carreira, levando já quatro golos em 12 jogos com a camisola do Galatasaray.
Em entrevista ao jornal O Jogo, o internacional português não esquece os anos passados em Alvalade, desejando, inclusive, “ver o Sporting campeão nacional”. Quanto a um possível regresso ao clube que o formou, o jogador de 22 anos admite que “no futuro, tudo pode acontecer”, não excluindo um regresso a “casa”.
“Não tenho mágoa, sempre me trataram bem. Não tenho problemas com o clube, nem o clube comigo. Eu quis sair, experimentar outras coisas, e não tenho nada contra o presidente. Aliás, adoro-o como pessoa”, afirma, não excluindo, no entanto, assinar por Benfica ou FC Porto.
“Imagino, sim… O futebol dá muitas voltas, sou profissional. Se houver oportunidade, darei preferência ao Sporting”, sublinha, não escondendo que várias equipas o tentaram desviar de Alvalade quando entrou em conflito com o clube.
Quanto ao Manchester United, clube que tem sido apontado como seu possível destino, Bruma não esconde que seria “um orgulho” trabalhar com Mourinho, ainda que esteja feliz na Turquia: “Não penso no futuro. Tenho contrato com o Galatasaray, estou satisfeito porque todos me adoram aqui. Os adeptos tratam-me bem, cantam o meu nome, já me sentem como um filho deles… Já é como se estivesse em Portugal”.