Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Ainda quero ficar aqui muito tempo e seguir vinculado ao FC Porto"

O guarda-redes espanhol respondeu a perguntas dos seus fãs no Facebook e deu a entender que está satisfeito no estádio do Dragão.

"Ainda quero ficar aqui muito tempo e seguir vinculado ao FC Porto"
Notícias ao Minuto

17:32 - 28/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Iker Casillas

Iker Casillas, guardião do FC Porto, esteve esta sexta-feira no Facebook a responder a algumas perguntas feitas pelos seus seguidores.

O guarda-redes espanhol, questionado sobre se estaria a pensar mudar-se para outra Liga, afiançou que, neste momento, depois de uma adaptação algo complicada à realidade de morar noutra cidade, se sente bem e gostaria de continuar no clube da cidade Invicta por mais temporadas.

“Kaká? Falo muito com ele. Ele está contente aí. Mas ainda quero ficar aqui muito tempo e seguir vinculado ao FC Porto”, respondeu o espanhol que chegou a jogar com o brasileiro no Real Madrid, falando depois sobre o jogo desta semana e sobre o Clássico com o Benfica.

“Vamos entrar com a melhor predisposição e tentar conseguir três pontos importantes para nós, que nos fazem continuar lá em cima. O nosso único objetivo é ganhar amanhã e conseguir mais três pontos. A equipa está a trabalhar para isso”, garantiu.

“Na semana que vem pensaremos na Europa [Brugge] e noutro jogo muito bonito em Portugal e até para quem gosta de futebol. É um Clássico. Mas o principal é amanhã”, reforçou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório