Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

Jesus falha Dortmund e 'leões' culpam jornalista português

Técnico terá impedido Jorge Baptista, press officer da UEFA, de entrar na sala de imprensa, que, por sua vez, entregou uma queixa ao organismo.

Jesus falha Dortmund e 'leões' culpam jornalista português

Expulso nos instantes finais do encontro com o Real Madrid, Jorge Jesus viu-se obrigado a entregar a Raul José o comando da equipa na receção ao Légia de Varsóvia, mas o mesmo deverá acontecer no encontro com o Borussia Dortmund.

De acordo com o jornal Record, ao contrário do que se pensava, o treinador do Sporting recebeu, não um, mas dois jogos de castigo pela expulsão no Santiago Bernabéu, algo que o clube atribui a uma queixa feita por Jorge Baptista, press officer da UEFA.

Jorge Jesus terá impedido o jornalista português de marcar presença na conferência de imprensa, este terá dado conta do sucedido e, agora, o clube de Alvalade estará a preparar uma exposição à UEFA.

No entanto, a publicação cita fonte próxima de Jorge Baptista, que garante que a extensão do castigo está relacionada, sim, com o relatório de Christian Bordingardd, diretor de campo da UEFA, que terá referido que o treinador ‘leonino’, após a expulsão, continuou a dar ordens da bancada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório