Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Sporting melhorou muito e pode ser uma equipa poderosa"

O antigo jogador ‘merengue’ visitou esta quarta-feira os jogadores do Sporting e prestou algumas declarações à Bola TV.

"Sporting melhorou muito e pode ser uma equipa poderosa"
Notícias ao Minuto

14:27 - 14/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Roberto Carlos

Roberto Carlos, antigo jogador do Real Madrid e agora representante institucional do clube, visitou esta quarta-feira os jogadores do Sporting em Madrid.

Posteriormente, o representante ‘merengue’ concedeu algumas declarações A Bola, afirmando que o clube de Alvalade, na sua perspetiva, tem vindo a crescer, mas que ainda lhe falta experiência europeia.

“O Sporting não tem muita experiência nas competições europeias, mas melhorou muito nos últimos anos e pode ser uma equipa poderosa na Europa”, afirmou.

“É difícil jogar no Bernabéu, o Real Madrid tem muita história na Liga dos Campeões. O Sporting tem de entender que a Champions é uma competição `gostosa´ de jogar mas muito difícil de conquistar. O Real Madrid é favorito porque joga em casa, assim como o Sporting será no segundo jogo”, argumentou o antigo lateral canarinho, deixando depois elogios a Jorge Jesus.

“Tem um grande treinador e fez contratações de jogadores de muita qualidade. Elias e André estavam bem no Corinthians, é por isso que estão no Sporting. Espero que tenham sucesso, ajudem o Sporting a fazer uma ótima Liga portuguesa e o melhor possível na Champions”, conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório