Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Aboubakar e Brahimi, o Fiat e o Ferrari na garagem de Nuno

Os dois jogadores não entram nas contas do técnico do FC Porto e não deverão ser opção frente à Roma, equipa com a qual os ‘dragões’ decidem o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Aboubakar e Brahimi, o Fiat e o Ferrari na garagem de Nuno
Notícias ao Minuto

09:28 - 16/08/16 por Sérgio Abrantes

Auto Transferências

Vicente Aboubakar e Yacine Brahimi são duas das cartas riscadas por Nuno Espírito Santo do FC Porto. Escreve esta terça-feira o jornal O Jogo que apesar de os dois jogadores continuarem a treinar-se com a equipa não deverão sequer ser chamados para o encontro europeu com a Roma.

Considerados como transferíveis, os dois atletas aguardam, sem jogar, a definição do seu futuro, tendo, inclusivamente, o camaronês ficado de fora da liga para a UEFA.

Assim, o Besiktas parece ser o destino mais provável para o avançado. O clube turco já terá feito uma proposta na ordem dos três milhões de euros, tentando receber o jogador por empréstimo, deixando assim a concorrência por uma vaga no ataque resumida a Depoitre e André Silva.

Brahimi, jogador com o qual Pinto da Costa espera fazer um encaixe financeiro significativo, continua à espera de interessados e de clubes dispostos a corresponder à exigência financeira do talento do argelino.

É que o FC Porto só aceita vender o extremo por um montante próximo dos 30 milhões de euros, pelo que, até lá, ficará, ao que se presume, encostado ao banco de suplentes.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório