Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Uma baixa confirmada e uma dúvida para Vitória na Supertaça

Encontro entre Benfica e Sp. Braga realiza-se este domingo.

Uma baixa confirmada e uma dúvida para Vitória na Supertaça
Notícias ao Minuto

08:29 - 05/08/16 por Ruben Valente

Desporto Opções

Danilo não entra nos planos de Rui Vitória para o encontro deste domingo, frente ao Sp. Braga, a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira.

Os bracarenses são os responsáveis pelo empréstimo do médio brasileiro e, segundo adianta o jornal O Jogo, não regularizaram a documentação da transferência dentro do prazo definido pela FPF.

Se não fosse este impedimento, Danilo poderia ser uma peça a ser lançada neste jogo pelo técnico do Benfica, que ficou impressionado, desde cedo, com a capacidade física demonstrada pelo jogador que, na época passada, atuou pelo Valência.

Por outro lado, se Danilo é baixa confirmada, Jardel pode estar em sentido contrário nas opções de Rui Vitória. O central brasileiro, de acordo com o Record, deverá realizar esta sexta-feira um exame para verificar se a lesão muscular na coxa direita está debelada e assim poder participar na Supertaça, dando a Vitória mais uma carta para usar, frente ao Sp. Braga.

No entanto, o departamento médico do Benfica quer ter a certeza absoluta de que o central de 30 anos está totalmente recuperado. Caso contrário, o brasileiro poderá também ficar de fora do encontro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório