Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Três jogadores fecham lista de Rui Jorge para os Jogos Olímpicos

O avançado Ivo Rodrigues, o médio Leandro Silva e o defesa Frederico Venâncio integram a lista de quatro jogadores de reserva da seleção portuguesa olímpica de futebol, juntamente com o guarda-redes João Virgínia.

Três jogadores fecham lista de Rui Jorge para os Jogos Olímpicos
Notícias ao Minuto

15:12 - 19/07/16 por Lusa

Desporto Reservas

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou hoje os números das camisolas da seleção que vai disputar o torneio de futebol nos Jogos Olímpicos Rio2016 e, um dia depois de ter anunciado a integração do guarda-redes dos ingleses do Arsenal João Virgínia como reserva, deu conta dos restantes 'suplentes'.

Nesta situação está o defesa Frederico Venâncio, do Vitória de Setúbal, o médio Leandro Silva e do avançado Ivo Rodrigues, que alinham no Paços de Ferreira por empréstimo do FC Porto.

Na ordenação dos 'eleitos' de Rui Jorge, o médio André Martins vai envergar o número sete, que foi usado por Cristiano Ronaldo em Atenas2004.

No torneio olímpico, a disputar entre 04 e 20 de agosto, Portugal, que tem como melhor desempenho em Jogos o quarto lugar em Atlanta1996, vai defrontar Argentina, a 04 de agosto, Honduras, três dias depois, e Argélia, a 10 de agosto, no Grupo D.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório