Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Quero ser campeão e bater o meu recorde pessoal de golos"

Dianteiro chega a Alvalade para preparar a próxima temporada e diz que objetivo passa por ser campeão.

"Quero ser campeão e bater o meu recorde pessoal de golos"
Notícias ao Minuto

19:51 - 04/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Islam Slimani

Islam Slimani já treinou esta segunda-feira na Academia de Alcochete e, em declarações exclusivas à Sporting TV, o argelino explicou o atraso com problemas familiares.

“Cheguei um pouco mais tarde porque tive problemas familiares para resolver e estamos também em período de Ramadão. Sinto-me muito bem, tive um bom período de férias e estava muito ansioso para regressar ao trabalho. Claro que tinha saudades dos treinos e não só. Dos meus companheiros, equipas técnica e médica”, afirmou, traçando depois as metas para a época que agora começa.

“O nosso objectivo é ser campeão. Na Liga dos Campeões queremos chegar o mais longe possível. Vi com atenção os reforços que vieram para esta época, mas claro que cabe ao treinador fazer as respectivas opções. Independentemente disso, só espero que sejam mais-valias para o grupo. Golos? Espero bater o meu recorde pessoal de golos. Se continuar a fazer bem o meu trabalho, não será dificíl que isso aconteça e com o apoio dos adeptos é melhor ainda. É para eles que jogamos, é por eles que ganhamos. Estão sempre connosco e espero que também isso não mude”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório