Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Somos todos rivais mas vivemos todos do mesmo negócio”

Bruno de Carvalho falou sobre o último encontro do campeonato e deu a sua opinião relativamente ao futebol fora das quatro linhas.

"Somos todos rivais mas vivemos todos do mesmo negócio”
Notícias ao Minuto

19:52 - 12/05/16 por Ruben Valente

Desporto Bruno Carvalho

Em entrevista ao jornal do Sporting, Bruno de Carvalho, presidente do clube, mantém a esperança de que o futebol português mude certos aspetos.

O jogo fora das quatro linhas está a emperrar o futebol português e não o deixa progredir. As pessoas lá fora também já o perceberam e é muito importante que as coisas se alterem e que consigamos ter estes Campeonatos bem disputados até ao fim, com boas equipas mas que consigamos acompanhar com outro tipo de dirigismo e regulamentação para que possamos crescer todos porque, no fundo, somos todos rivais mas vivemos todos do mesmo negócio, o futebol”, começou por dizer o líder 'leonino'.

Sem perder a esperança na conquista do título, Bruno de Carvalho sabe que está dependente do encontro entre o Nacional e o Benfica para que o Sporting se sagre campeão. Contudo, o presidente dos 'leões' confia que a equipa madeirense vai à Luz para pontuar.

Sei que o Nacional é uma grande equipa, não acredito que queiram ser os bobos da festa do Campeonato. Sei o trabalho que o presidente Rui Alves faz ao colocar o Nacional no mapa e a verdade é que o Nacional começou a surgir e a lutar por lugares cimeiros, sendo uma presença assídua e natural na I Liga. O Benfica estará motivado porque a vitória lhe garantirá o Campeonato, acho que o Nacional vai estar motivadíssimo porque tem sido desdenhado nestes últimos tempos e isso não é merecido para uma equipa que tem feito as épocas que tem feito e que ganhou por mérito próprio o seu lugar neste Campeonato”, vincou Bruno de Carvalho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório