Meteorologia

  • 23 SETEMBRO 2023
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 26º

Godinho Lopes quer reaver dinheiro que deixou no Sporting

Ex-presidente dos ‘leões’ quer reaver dinheiro que emprestou ao clube entre 2011 e 2013, quando exercia as funções de dirigente.

Godinho Lopes quer reaver dinheiro que deixou no Sporting
Notícias ao Minuto

06:42 - 06/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Empréstimo

Godinho Lopes, antecessor de Bruno de Carvalho na presidência do Sporting, irá tentar reaver o dinheiro relativo a um empréstimo concedido por si ao conjunto de Alvalade quando ainda liderava o clube.

Segundo dá conta o Record, o antigo presidente dos ‘verde e brancos’ havia emprestado 750 mil euros à SAD leonina durante o seu mandato, entre 2011 e 2013. O dinheiro seria utilizado para saldar dívidas urgentes, mas a situação não se afigura fácil.

O mesmo diário garante que a atual estrutura diretiva reconhece a existência do pagamento, contudo, o Tribunal da Relação ainda não emitiu uma decisão depois do Tribunal Cível de Lisboa se ter declarado incompetente nesta matéria.

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório