Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 23º

Godinho Lopes quer reaver dinheiro que deixou no Sporting

Ex-presidente dos ‘leões’ quer reaver dinheiro que emprestou ao clube entre 2011 e 2013, quando exercia as funções de dirigente.

Godinho Lopes quer reaver dinheiro que deixou no Sporting
Notícias ao Minuto

06:42 - 06/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Empréstimo

Godinho Lopes, antecessor de Bruno de Carvalho na presidência do Sporting, irá tentar reaver o dinheiro relativo a um empréstimo concedido por si ao conjunto de Alvalade quando ainda liderava o clube.

Segundo dá conta o Record, o antigo presidente dos ‘verde e brancos’ havia emprestado 750 mil euros à SAD leonina durante o seu mandato, entre 2011 e 2013. O dinheiro seria utilizado para saldar dívidas urgentes, mas a situação não se afigura fácil.

O mesmo diário garante que a atual estrutura diretiva reconhece a existência do pagamento, contudo, o Tribunal da Relação ainda não emitiu uma decisão depois do Tribunal Cível de Lisboa se ter declarado incompetente nesta matéria.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório