Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

"Gaitán tem sido o garçon nos meus golos, fico feliz por isso"

Central 'encarnado' foi o escolhido pelos responsáveis do Benfica para comentar na zona de entrevistas rápidas a vitória (1-0) frente ao Vitória de Guimarães.

"Gaitán tem sido o garçon nos meus golos, fico feliz por isso"
Notícias ao Minuto

21:06 - 29/04/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Jardel

Jardel foi esta sexta-feira o jogador escolhido pelo Benfica para fazer a anális à vitória da sua equipa, por 1-0, frente ao Vitória de Guimarães. O jogador mostrou-se satisfeito com o triunfo conquistado e disse que agora a equipa iria concentrar-se no jogo, para a Taça da Liga, frente ao Sporting de Braga.

Fique com os pontos essenciais da conferência de imprensa:

Análise encontro: Já sabíamos que íamos encontrar um Vitória bem fechado. Um jogo bem difícil, onde teríamos de nos movimentar muito na frente para conseguir os espaços. Na primeira parte não o conseguimos, mas na segunda melhorámos bastante. Devido ao golo eles tiveram de abrir um pouco. A nossa equipa está de parabéns, tem-se portado muito bem. Segunda-feira temos outra batalha. É trabalhar e pensar no próximo jogo.

Assistência de Gaitán: Conversamos nos treinos, no balneário. Fico feliz em ter o Nico como amigo e como companheiro, assim como toda a equipa. Ele tem sido o garçon nos meus golos, fico feliz.

Taça da Liga: Agora é desligar deste jogo. Amanhã já começa o foco no próximo jogo, com o Sporting de Braga. Quero deixar uma palavra para os adeptos, que mais uma vez foram fantásticos. Têm-nos empurrado nessa caminhada tão bonita.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório