Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

"Benfica é super-favorito para jogo com o Vit. Guimarães"

O antigo jogador das duas equipas considerou que os 'encarnados' são os principais candidatos à vitória no jogo entre as duas equipas.

"Benfica é super-favorito para jogo com o Vit. Guimarães"
Notícias ao Minuto

13:20 - 26/04/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Vítor Paneira

A 32ª jornada ficará marcada por um Clássico entre FC Porto e Sporting, mas também pela visita do Vitória de Guimarães ao estádio da Luz. Vítor Paneira, ex-atleta que já representou os dois clubes que se enfrentarão em Lisboa, considera que as 'águias' têm maior chance de vencer o encontro, mas lembra, em declarações à Rádio Renascença, que o clube minhoto quer inverter a senda de resultados negativos.

Lembrando que a formação orientada por Rui Vitória tem sentido algumas dificuldades nas últimas jornadas, Paneira lembra que os vimaranenses tentarão contrariar o favoritismo do clube da Luz.

"O Benfica é super-favorito para este jogo e sob pressão do rival que tem jogado antes conseguiu recuperar a liderança. Agora tentará vencer para gerir a equipa a pensar no jogo da próxima segunda-feira com o Braga", afirmou.

"O Vitória de Guimarães atravessa um dos momentos mais delicados da época e quererá ganhar para sair deste ciclo de 11 jogos sem vencer. Tudo é possível. Nos últimos jogos o Benfica teve grandes dificuldades. O Vitória tem a ambição de tentar contrariar o favoritismo do Benfica", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório