Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Se continuar assim poderei sonhar com o Europeu"

Éder mostrou-se bastante contente com a chamada à seleção nacional.

"Se continuar assim poderei sonhar com o Europeu"
Notícias ao Minuto

06:50 - 22/03/16 por Ruben Valente

Desporto Éder

Éder, jogador que está ao serviço do Lille, é o único avançado de raiz na convocatória de Fernando Santos para os jogos de preparação frente à Bulgária e Bélgica. O avançado, logo após o anúncio dos convocados, disse ao jornal Record que estava bastante contente por ter sido opção.

"Claro que fiquei muito contente por voltar à Seleção Nacional. Estou ansioso por começar a trabalhar e fazer o meu melhor. É sempre bom ser convocado e se isso acontece é porque o mister Fernando Santos acredita em mim. Fico feliz com isso e com vontade redobrada de jogar por Portugal", referiu o avançado de 28 anos.

O Europeu está aí à porta e Éder acredita que pode ser um dos eleitos de Fernando Santos para representar Portugal em França.

"O importante é continuar a trabalhar da melhor forma no Lille e obter bons resultados. Tenho estado bem, já marquei alguns golos, e se continuar assim é claro que poderei sonhar com o Europeu", disse.

Por fim, Éder deixou ainda alguns elogios ao selecionador português: "É um ótimo treinador, que está a fazer o melhor para a Seleção."  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório