Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Deus queira que o FC Porto continue a perder pontos"

Jorge Jesus era no domingo, após a vitória do Benfica por uma bola a zero frente ao Beira-Mar, um treinador feliz, mas cauteloso. O técnico assumiu a satisfação por ter deixado o FC Porto para trás na tabela classificativa, contudo, admitiu que “está tudo em aberto” e confessou esperar que o rival “continue a perder mais pontos”.

"Deus queira que o FC Porto continue a perder pontos"
Notícias ao Minuto

09:42 - 04/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

“Deus queira que o FC Porto continue a perder mais pontos que o Benfica”. Foi desta forma que Jorge Jesus se referiu à diferença pontual que existe agora entre a sua equipa e a ‘azul e branca’. Depois de vencer o Beira-Mar por uma bola a zero e distanciar-se dos portistas (que cederam um empate em Alvalade) em dois pontos, Jesus admitiu que ainda “está tudo em aberto”.

“É melhor estar na liderança com um avanço de [dois] pontos do que dividir essa mesma liderança. Mesmo assim, está tudo em aberto. Nada mais do que isso”, referiu o técnico ‘encarnado’ na conferência de imprensa que teve lugar após o final da partida.

Jesus referiu que a sua equipa mostrou “liderança, humildade e responsabilidade em vários períodos do jogo”, acrescentando que após o golo de Cardozo (na conversão de uma grande penalidade) a equipa teve de “pensar mais no resultado e menos na capacidade técnica para defender os três pontos”. “É assim que se ganham jogos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório