Meteorologia

  • 22 JULHO 2024
Tempo
29º
MIN 18º MÁX 37º

Pinto da Costa 'pega-se' com Paulo de Abreu na Tribuna VIP

O antigo vice-presidente do Sporting, Paulo de Abreu, pegou-se ontem com o líder do FC Porto, Pinto da Costa, na Tribuna VIP de Alvalade, escreve este domingo o Diário de Notícias (DN), que adianta que o episódio só não atingiu maiores proporções graças à intervenção de Godinho Lopes, presidente demissionários dos 'leões'.

Pinto da Costa 'pega-se' com Paulo de Abreu na Tribuna VIP
Notícias ao Minuto

08:57 - 03/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alvalade

O clássico de ontem no estádio de Alvalade foi palco de um episódio na Tribuna VIP que envolveu o antigo vice-presidente do Sporting, Paulo de Abreu, e o líder do FC Porto, Pinto da Costa.

De acordo com o DN, o antigo dirigente leonino passou o jogo todo a provocar o presidente portista que, assistiu ao jogo na Tribuna VIP de Alvalade e que, no final do jogo, visivelmente nervoso, lhe foi pedir explicações.

O jornal conta que os dois responsáveis se iam pegando fisicamente, não fosse a pronta intervenção de Godinho Lopes para serenar os ânimos.

Depois disso, foi a vez de o vice-presidente do FC Porto, Reinaldo Teles, que também assistiu ao jogo na Tribuna VIP, ir igualmente pedir explicações a Paulo de Abreu pelas provocações constantes ao presidente do FC Porto, chegando inclusivamente a existir contacto físico entre os dois. Segundo o DN, também aqui foi Godinho Lopes que evitou um agravamento da situação, colocando-se no meio deles e separando-os.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório