Faltam menos de dois meses para a reabertura do mercado de transferências, em janeiro e, por isso, Louis Van Gaal deve estar contente. É que o técnico do Manchester United já afirmou que não está satisfeito com a atual constituição do plantel e admite que precisa de reforços, em particular para uma parte do terreno de jogo.
"Já disse muitas vezes, durante o meu primeiro ano, que precisamos de velocidade e criatividade nas alas. Temos jogado com Jesse Lingard agora e a verdade é que ele não é o ala mais veloz do mundo, nem Juan Mata" disse o técnico holandês.
Além de admitir que gostaria de reforços, Van Gaal não pede um, nem dois… o treinador dos ‘red devils ‘ diz que gostaria mesmo de comprar vários jogadores.
"Primeiro temos de acabar com este problema, depois podemos ver como temos de jogar e faremos o balanço de como estaremos com alas mais rápidos. Também depende daquilo que puder comprar. Quero comprar muitos jogadores, mas nem todos estão à venda. Há muitos fatores a ter em conta, como, por exemplo, a recuperação de Luke Shaw", disse Van Gaal, citado pelo jornal A Bola.
Neste momento, o Manchester United está em quarto lugar da Premier League, com 21 pontos, os mesmos do que o Tottenham, que está em quinto.