"Julgo que [Dembélé] é quem mais merece conquistar [a Bola de Ouro]. Mas a época ainda não terminou e espero que nos ajude a ganhar a Liga dos Campeões", disse Vitinha, em referência ao troféu que distingue o melhor jogador mundial do ano.
Para o médio português, o espírito coletivo é segredo do sucesso do Paris Saint-Germain na época 2024/25, apesar de considerar que as duas principais figuras são o treinador, Luis Enrique, que apelidou de "grande líder", e Dembélé, "o melhor jogador".
O avançado desempenhou um papel decisivo na campanha vitoriosa do clube parisiense - no qual alinham mais três jogadores portugueses, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos -, que já se sagrou campeão francês e vai disputar a final da Liga dos Campeões, com o Inter Milão, em 31 de maio, na cidade alemã de Munique.
"Nas finais não há favoritos. São duas grandes equipas, que vão fazer tudo ao seu alcance para ganhar. Posso garantir aos nossos adeptos que daremos tudo" para proporcionar ao Paris Saint-Germain o primeiro título na 'Champions', na segunda final, assegurou Vitinha.
Leia Também: Vitinha, Nuno Mendes e João Neves distinguidos em França