Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Rui Vitória prepara meio-campo inédito para a Champions

Fejsa e André Almeida podem fazer dupla no miolo da equipa ‘encarnada’, como noticia o jornal A Bola.

Rui Vitória prepara meio-campo inédito para a Champions
Notícias ao Minuto

07:56 - 02/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Opções

O Galatasaray vem a Portugal, esta terça-feira, jogar com o Benfica para a quarta jornada da Liga dos Campeões, mas pode ter uma surpresa. É que os turcos deverão ver uma dupla inédita no meio-campo das ‘águias’: Fejsa e André Almeida devem ser os titulares na Luz.

Com o castigo de Samaris (viu o terceiro cartão amarelo no jogo em Instambul), Rui Vitória vê-se obrigado a mexer na equipa. Desta forma, abre uma vaga no meio-campo, que deve ser aproveitada por Fejsa. Por conhecer as rotinas de um dos setores mais determinantes da equipa, o médio sérvio de 27 anos surge em primeiro lugar para substituir o grego no onze inicial.

Até aqui, nada de novo. O inédito será mesmo o seu companheiro no meio-campo. André Almeida deve ser a outra aposta de Vitória para o encontro de amanhã, o que fará com que surja uma dupla inédita no miolo ‘encarnado’, pelo menos em jogos oficiais.

Mesmo não sendo André Almeida o escolhido para iniciar o jogo, quer jogue Pizzi, Talisca, Cristante ou até Renato Sanches, será sempre uma nova dupla no meio-campo do Benfica.

Mas não serão só estas alterações que o treinador das 'águias' tem de promover. Sílvio deverá regressar à lateral direita, tendo em conta que Clésio não está inscrito na Liga dos Campeões e, por sua vez, Eliseu deve também voltar ao lado esquerdo da defesa 'encarnada'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório