Meteorologia

  • 29 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 29º

"Vai ser muito bom voltar ao Bernabéu. Se marcar, não vou festejar"

O argentino assinou pelo Paris Saint-Germain que vai enfrentar o Real Madrid na Champions, mas foi o próprio jogador que garantiu que não festejará se marcar aos ‘merengues’.

"Vai ser muito bom voltar ao Bernabéu. Se marcar, não vou festejar"
Notícias ao Minuto

20:18 - 21/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dí María

Di María deixou o Real Madrid há duas temporadas para embarcar numa jornada no Manchester United. Contudo, o período passado em terras de sua majestade não correu bem e o jogador foi forçado, novamente, a mudar de clube.

Agora no Paris Saint-Germain, o argentino vai enfrentar o Real Madrid na Champions e caso marque aos ‘merengues’, garante, não irá festejar.

“Não sei como é que as pessoas me vão receber lá, mas ganhámos a Liga dos Campeões e muitos outros títulos juntos. No meu último jogo, frente ao Atlético de Madrid, os adeptos aplaudiram-me de pé depois de saberem que eu me ia transferir para o Manchester. Vai ser muito bom voltar ao Bernabéu”, começou por dizer dando depois mostras de um grande carinho pelos adeptos madridistas.

“Se marcar, não vou festejar o golo. Tudo o que conquistei com aquele clube ainda está no meu coração”, defendeu ao site da UEFA.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório