Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 20º

Como Reus enganou toda a gente sem carta de condução

O futebolista do Dortmund, Marco Reus, sempre disse que tirara a carta na Holanda e nunca deixou de conduzir grandes "máquinas" e fazer anúncios para marcas de automóveis.

Como Reus enganou toda a gente sem carta de condução
Notícias ao Minuto

14:24 - 31/12/14 por O Jogo

Desporto Dortmund

Marco Reus, o futebolista do Borussia Dortmund e internacional alemão que em meados deste mês de dezembro foi condenado, no seu país, a uma multa de 540 mil euros por conduzir durante sete anos sem licença de condução, conseguiu enganar muita gente, desde familiares a colegas e até responsáveis de algumas marcas, como a Opel, cujos produtos chegou a publicitar.

Segundo revelou o jornal alemão Bild, Reus disse à sua família que havia conseguido a licença de condução na Holanda, na sequência de um convénio estabelecido entre o seu então clube, o Borussia de Moenchengladbach, e uma escola local, enquanto aos colegas referiu tê-la obtido em Dortmund, justificação idêntico à apresentada ao seu agente.

Em março último, quando foi mandado parar pela polícia, o futebolista do Dortmund apresentou uma carta de condução holandesa, só que falsificada, segundo vieram a apurar os agentes, quando a conferiram com um banco de dados holandês.

Entre as "bombas" que passaram pelas mãos de Reus contam-se um Audi Q5, o seu primeiro carro, um Range Rover, um Aston Martin Vanquish e um Porsche 911, entre outros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório