Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 17º

"Árbitro não teve a mesma dualidade de critérios"

Treinador do Arouca, Pedro Emanuel, considera que o empate teria sido o resultado mais justo, face ao desempenho da sua equipa com o Paços de Ferreira.

"Árbitro não teve a mesma dualidade de critérios"
Notícias ao Minuto

19:20 - 13/12/14 por O Jogo

Desporto Pedro Emanuel

Pedro Emanuel não gostou do trabalho da equipa de arbitragem, referindo, no final da derrota do Arouca, por 2-1, em Paços de Ferreira:

"Excelente jogo de futebol, com cada equipa com a sua estratégia. Sabíamos que era importante entrarmos bem, mas não o conseguimos. No entanto, aos poucos, fomos equilibrando e, com mérito e dedicação, chegámos à vantagem. Na segunda parte, o Paços entrou forte e, no lance do penálti, que aceito que seja dentro da área, acabámos por, curiosamente, pegar no jogo e o jogo pendeu para ambos os lados. Com a segunda expulsão, tornou-se mais difícil. Na minha opinião, o árbitro não teve a mesma dualidade de critérios, quando, num lance anterior, o Ricardo poderia ter visto o segundo amarelo, como veio a acontecer com o Bruno [Amaro]. Pela qualidade que apresentámos e pelo jogo positivo que foi, a divisão de pontos seria mais justo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório