O Borussia Dortmund desperdiçou dois golos de vantagem e empatou fora com o St. Pauli (3-3).
Vitorioso na primeira jornada há 10 temporadas, o Borussia Dortmund esteve prestes a dilatar esse registo, mas deixou-se empatar frente ao St. Pauli, ao sofrer dois golos depois da expulsão com cartão vermelho direto do italiano Filippo Mané, aos 85 minutos.
O luxemburguês Danel Sinani, de penálti, aos 86 minutos, e o sueco Eric Smith, aos 89, resgataram o empate para os anfitriões, que já tinham respondido ao tento inaugural do guineense Serhou Guirassy, aos 34, pelo beninense Andréas Hountondji, aos 50, antes de Waldemar Anton, aos 67, e de Julian Brandt, aos 74, terem adiantado os 'schwarzgelben'.
St. Pauli, no qual o luso-francês Mathias Pereira Lage foi titular, e Borussia Dortmund, que ainda falhou uma grande penalidade por Guirassy, aos 39 minutos, fixaram a primeira igualdade na prova e perderam terreno para os seis clubes vitoriosos até agora na ronda.
A jornada inaugural da edição 2025/26 da Bundesliga termina no domingo, com as visitas dos promovidos Colónia e Hamburgo ao Mainz e ao Borussia Mönchengladbach, respetivamente.
Leia Também: Bayern em busca do bicampeonato para reconstruir domínio na Bundesliga