Fábio Silva é um dos sete nomeados pela La Liga para o prémio de melhor jogador sub-23 durante a temporada 2024/25. Apesar de descer de divisão com o Las Palmas, o avançado é assim reconhecido pela sua qualidade.
O internacional sub-21 por Portugal enfrenta a concorrência de Lamine Yamal, Pedri, ambos do Barcelona, Jude Bellingham, Arda Guler, ambos do Real Madrid, Alberto Moleiro, companheiro de equipa no Las Palmas e Diego López, do Valência.
Fábio Silva vai agora regressar ao Wolverhampton, com quem tem contrato por mais uma época. Antes disso, o jogador vai representar a equipa das quinas no Campeonato da Europa sub-21, que terá lugar na Eslováquia.
Portugal vai medir forças com França, Geórgia e Polónia, no Grupo C, numa competição que decorrerá de 11 a 28 de junho.
Leia Também: Matheus Machado poderá ser a causa da saída de CR7 do Al Nassr