Powered bySolverde
Disclaimer

Rui Borges esclarece situação de Gyokeres e Hjulmand antes do Jamor

Treinador do Sporting abordou os temas de mercado de ambos os atletas.

LISBON, PORTUGAL - MAY 17:Viktor Gyokeres and Morten Hjulmand of Sporting CP bose with the Liga Portugal Betclic Champions Trophy during the Liga Portugal Betclic Champions Trophy Celebrations at Estadio Jose Alvalade on May 17, 2025 in Lisbon, Portugal.

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/05/2025 12:42 ‧ há 4 semanas por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

Rui Borges anteviu, nesta manhã de sexta-feira, em declarações à SportTV, o encontro entre o Benfica e o Sporting a contar para a final da Taça de Portugal, na estreia do treinador leonino no Jamor. O transmontano garantiu que Gyokeres "está focado em ganhar" e que Hjulmand "está feliz no clube".

 

"O Viktor está completamente focado em ganhar o troféu, em querer marcar. Olho para ele e está focado para a equipa, naquilo que é o espírito vencedor para conquistar uma dobradinha que já não acontece há mais de 20 anos e ficar mais uma vez na história do clube. O resto é esperar pelas férias e ver o que o futebol dá. O futebol é isto mesmo, ele fez uma grande época, mas tem contrato com o Sporting", começou por adiantar o técnico verde e branco.

"A boa notícia que eu espero que o Paulinho tenha para dar depois do jogo é que a dobradinha está ganha, penso que é mais por aí. Acho que ele não tem muito a ver com os jogadores, mas se for, até eu estou aqui à espera para saber o que ele vai anunciar", continuou.

Quanto ao seu capitão de equipa, Rui Borges garante que o dinamarquês está feliz no Sporting: " O Morten é um jogador que está ligado ao clube e está feliz aqui, disse mesmo que dificilmente sairia do Sporting. Foi bicampeão, vai jogar Liga dos Campeões para o ano. Estou completamente tranquilo sobre isso. Acredito que, senão for todo o plantel, pelo menos a grande maioria irá ficar na próxima época", concluiu.

Leia Também: "Só vamos saber se o Diomande está apto horas antes da final da Taça"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rui Fonte confirma fim da carreira enquanto futebolista

Redes Sociais

Rui Fonte confirma fim da carreira enquanto futebolista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas