Ange Postecoglou voltou, esta terça-feira, a ter uma agressiva altercação com um jornalista na conferência de antevisão do jogo do Tottenham ante o Manchester United, para a final da Liga Europa, em Bilbau.
O profissional da comunicação social questionou se o jogo desta quarta-feira (20h) significa um risco para a imagem do técnico, que garantiu que "ganhava sempre algo na segunda época ao serviço de um clube".
"Vou dizer-te uma coisa. Independentemente do que acontecer, não sou um palhaço e nunca serei. Trabalhei, sem favores de ninguém, durante 26 anos para estar na posição em que estou. Temos um grande jogo pela frente e há a oportunidade de alcançar pelo menos a principal tarefa que me deram, que passa por conseguir troféus para o clube", respondeu Ange Postecoglou, visivelmente incomodado com a questão.
Sobre o adversário, liderado por Ruben Amorim, o líder dos spurs salientou que o registo 100% vitorioso frente aos red devils na época não terá impacto na final: "O que importa é como os jogadores lidam com a ocasião, como eles lidam com a compreensão da importância do jogo. Eu não acho que realmente importa o que fizeste antes contra qualquer adversário quando se trata de grandes jogos. Talvez na liga seja um pouco diferente, mas numa grande final tudo é decidido no dia."
Sobre o seu futuro, Ange Postecoglou declarou. "Aconteça o que acontecer, estou muito confortável de que continuarei a tentar ganhar troféus onde quer que esteja", finalizou.
Leia Também: "Se a final estiver 'taco a taco', o Tottenham tem vantagem física…"