Tomás Araújo está a ser atentamente acompanhado por alguns dos maiores clubes do futebol europeu, na sequência de uma temporada de plena afirmação, na qual somou um golo e quatro assistências ao cabo de 43 jogos com a camisola do Benfica.
Um deles é o Paris Saint-Germain, que, de acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo portal francês FootMercato, vê no internacional português um jogador com capacidade para fazer 'sombra' ao capitão, Marquinhos, no centro da defesa, sendo que o facto de ser capaz de jogar também é direita é outro 'trunfo'.
Além dos parisienses, também o Chelsea e o Liverpool terão referenciado o nome do famalicense, que, recorde-se, tem contrato válido até junho de 2029, estando este 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 80 milhões de euros.
A mesma publicação sublinha que, ainda assim, os problemas físicos que atormentaram Tomás Araújo, na época 2024/25, é algo que estes 'tubarões' pretendem ver esclarecidos, antes de avançarem com qualquer tipo de investida.
Leia Também: 'Tubarões' vão à Luz tirar notas de dupla Benfica no dérbi