Maxi Araújo concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à rádio uruguaia Sport890, na qual abordou diversos temas, entre eles, a possibilidade de sagrar-se bicampeão português ao serviço do Sporting, perante o Vitória SC.
"Temos de nos preparar e chegar da melhor forma ao jogo. Tem sido incrível. Há sempre gente do Sporting a apoiar. Mas, na última semana, vemos as pessoas ainda mais juntas e toda a gente só fala de sábado, sábado, sábado. Oxalá que consigamos cumprir o objetivo", começou por afirmar o esquerdino.
"Estamos a trabalhar e a preparar a semana para chegarmos da melhor maneira ao jogo. Sabemos que dependemos de nós próprios, que é o mais importante. Jogamos em casa, com a nossa gente, e pode ser um dia histórico para o clube", acrescentou.
O internacional uruguaio não poupou, ainda, nos elogios tecidos ao companheiro de equipa, Viktor Gyokeres: "É uma besta, um animal. Surpreendeu-me muito desde o dia em que cheguei. Ele é assim nos treinos, é um animal competitivo".
"Pode ter três golos e quer fazer o quarto. Faz-me lembrar muito o Luis Suárez. Só sabe fazer golos, golos sempre e corre a todas as bolas. Quando a equipa necessita de algo, ele tira um coelho da cartola, algum canto, alguma falta. Às vezes quando a equipa não está tão bem, nesse minuto ele é muito importante", rematou.
Leia Também: A 'última bala' de Gyokeres. Bota de Ouro obriga-o a disparar em Alvalade