Roy Keane não escondeu, esta sexta-feira, a frustração para com a mais recente derrota sofrida pelo 'seu' Manchester United, desta feita, em Stamford Bridge, perante o Chelsea, por 1-0, no duelo que antecedeu a final da Liga Europa, diante do Tottenham.
"Olhamos para o Manchester United e vemos que não são verdadeiramente bons em nada. Se não vencerem, na próxima semana, penso que os dias de toda a gente querer ir para lá terminaram. Não me parece que haja jogadores a querer ir para o Manchester United. Isso já era", começou por afirmar.
"Já nem me parece que os adeptos estejam zangados. Há apenas aceitação. Até a entrevista do treinador [Ruben Amorim]... Ele aceita o ponto em que eles estão. Temos de ser realistas, mas eles têm de querer demonstrar emoção e um pouco de raiva", prosseguiu.
"Penso que os adeptos do Manchester United vão voltar a casa, esta noite, e pensar: 'Oh, isto era, provavelmente, o que achávamos que ia acontecer'. E isso é triste. Não me parece que o treinador e os jogadores acreditassem que poderiam vencer, hoje", completou.
A terminar, o agora comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports instou os adeptos dos red devils a expressarem a revolta para com o estado em que o clube se encontra: "Têm de reagir a isto. Não aceitem esse disparate".
Leia Também: Ruben Amorim pode ficar envergonhado. United cai antes da final europeia