A chegada de Jorge Jesus à seleção do Brasil ainda não terá acontecido por culpa de Neymar, defendeu Danilo Lavieri, jornalista brasileiro, no programa 'Posse de Bola', da UOL Esporte, na sexta-feira.
"Quem é o representante que está a conversar com Ancelotti em nome da Confederação Brasileira de Futebol? É um amigo de Neymar. E o Neymar filho como o Neymar têm uma influência gigantesca na seleção brasileira, gostemos ou não", começou por explicar Danilo Lavieri, prosseguindo.
"Só pode ser isso. É muito óbvio. O Jorge Jesus está a atirar-se para a seleção e tem uma aprovação gigantesca. Qual o único problema do Jorge Jesus? A relação dele com o principal jogador", apontou o jornalista brasileiro, deixando ainda um exemplo.
"Os jogadores gostam e endeusam Neymar. Se Neymar telefonar para o Raphinha, Vinícius Júnior e disser: 'Esse Jorge Jesus não presta', o balneário vai comprar a bronca com Jorge Jesus. O Ednaldo [presidente da CBF] sabe disse. É a única explicação para Jorge Jesus não ser primeira opção", rematou Danilo Lavieri.
Refira-se que Jorge Jesus e Neymar cruzaram-se no Al Hilal e que a relação de ambos acabou desgastada. De resto, o craque brasileiro chegou a afirmar publicamente que não tinha gostado dos comentários feitos pelo treinador português sobre o seu estado físico.
Leia Também: Oficial: Jorge Jesus deixa Al Hilal (e já 'espreita' seleção do Brasil)